As vezes acho que o mundo é invertido ou eu que inverto na minha mente e imaginação, porque será que por alguns momentos parece que tudo vira de cabeça pra baixo? talvez seja a rotação..rs Sei lá, tudo é possivel, ou não? Acredito que sim, o possivel ou inmpossivel somos nós que criamos, é que nem a perfeição, é o nosso conceito, eu penso, digo e falo o que acho possivel e fico quieto naquilo que considero impossivel.
Talvez ai meus medos surgem, meus desejos aumentem, minhas angustias sobressaem, mas qual o fundamento disso tudo? com que causa ou que consequência tem isso? O bom é que não temos controle sobre o tempo, ou como diz um amigo que a muito não vejo, o espaço de tempo. A graça está ai, não ter controle, esperar o inesperado, dar de cara com aquilo que vc quer ou não quer, escutar o que quer e o que não quer, ler, pensar, acreditar. 

Eu gosto de estar onde estou, não falo geograficamente, mas mentalmente se podemos falar assim, gosto de pensar e "despensar" o que acredito, leio, ouço, gosto dessa inconstância do tempo, dessa coisa efêmera, do cheiro que passa, do acordar de novo, do próprio novo, do igual e mais ainda do diferente.
A inversão sou eu, que seja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário